Sorvetes Rochinha Zero Lactose

News

Destaques

Empresas de sorvete e gelo aumentam as vendas

Saiba mais

Rochinha expande comércio de sorvete em parques de SP e volta a crescer com franquias

Saiba mais

Sorvetes Rochinha: depois de 40 anos de sucesso, expansão foca em franquias

Saiba mais

Empresas de sorvete e gelo aumentam as vendas

Ritmo deve continuar até depois do carnaval se as previsões de ondas de calor no país se concretizarem. Com as altas temperaturas neste verão fora de época, empresas que produzem…

Saiba Mais

Lupercio Moraes, CEO da Sorvetes Rochinha | Como Cheguei Aqui Videocast #15

Lupércio Moraes tem uma longa trajetória empreendedora. Apaixonado pelas franquias, ele fundou uma das primeiras consultorias para empresas desse nicho, e ajudou esse mercado a decolar de maneira mais profissionalizada…

Saiba Mais

Rochinha expande comércio de sorvete em parques de SP e volta a crescer com franquias

No ano em que completa 40 anos de atividade, a empresa paulista Sorvetes Rochinha anuncia a expansão da operação em alguns dos principais parques de São Paulo, além da retomada do crescimento…

Saiba Mais

“Com onda de calor, vendemos 200% a mais neste mês”, diz CEO da Sorvetes Rochinha

Muitos negócios acabam sendo prejudicados pelo calor excessivo que chegou antes mesmo do verão, mas não é o caso das empresas de sorvete. A Sorvetes Rochinha, por exemplo, desde o início…

Saiba Mais

Sorvetes Rochinha amplia portfólio e lança sobremesas

A Sorvetes Rochinha, tradicional marca do litoral norte paulista, ampliou seu portifólio de sobremesas. Nas Praças Rochinha, a marca preparou duas novidades em sobremesas geladas. O Petit Rochinha, a versão da marca do petit gateau. O…

Saiba Mais

Sorvetes Rochinha: depois de 40 anos de sucesso, expansão foca em franquias

A Sorvetes Rochinha, fundada em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, completa quatro décadas de com seus picolés fincados cada vez mais pelo Brasil. Enquanto menos de 40% das iniciativas empresariais…

Saiba Mais

JR Business: CEO da Sorvetes Rochinha fala sobre história da marca do vendedor de carrinho de praia

Há 40 anos a Sorvetes Rochinha é referência no setor. Já são mais de 3 mil pontos de venda, 25 unidades, além de ser a fornecedora oficial de importantes parques…

Saiba Mais

Venda de sorvetes cresce com a volta do calor

Se tem um negócio que decola em verões como este, com temperaturas batendo nos quarenta graus, é o dos sorvetes. Do picolé caseiro ao gourmet. #BandJornalismo

Saiba Mais

Descubra quais são os mitos e verdades do sorvete

Dizem que foram os chineses que criaram o sorvete há quase 3 mil anos. Eles misturavam neve, frutas e mel. No Brasil foram os cariocas os primeiros a experimentar a…

Saiba Mais

Tici Pinheiro visita uma fábrica de sorvete em O Truque das Coisas

Direto de uma fábrica do interior paulista que, ainda hoje, mantém alguns processos produtivos manuais, que conserva o que a fruta tem de melhor em sabor e nutrição, a apresentadora…

Saiba Mais

Solidariedade: Sorvetes Rochinha se une ao movimento “COVID19 SJC SEM FOME” em ação de troca de sorvetes por alimentos não-perecíveis

A Sorvetes Rochinha entende que o momento que passamos é de união. Por isso, aderimos ao Movimento “COVID19 SJC SEM FOME”, maior rede voluntária de apoio para levar alimentos às…

Saiba Mais

Camarotes se tornam evento à parte no Carnaval

Além de estarem através de patrocínios, apoios e outras ações nas festas de ruas do Carnaval pelo Brasil, os anunciantes aproveitam os camarotes nos sambódromos do Rio de Janeiro e…

Saiba Mais

Camarote Bar Brahma anuncia parceiros e patrocinadores para Carnaval

Chegou o Carnaval! E o tradicional Camarote Bar Brahma tem mais um motivo para comemorar além do carnaval. Na edição do Carnaval de São Paulo 2020, o Camarote Bar Brahma…

Saiba Mais

Subiu a serra: Tradicionalmente paulista, Rochinha aposta no Carnaval da capital em camarotes e bailes e se firma como o sorvete da folia

Nascida no litoral norte de São Paulo, marca com forte presença nas praias estará em três camarotes no Anhembi. No pré-Carnaval, ações em famoso baile de salão. O Carnaval de…

Saiba Mais

Rochinha no Carnaval 2020

Com o mote “seu amor de verão no Carnaval de SP” a Sorvetes Rochinha estará em três camarotes durante os desfiles das Escolas de Samba no Anhembi – Camarote Bar…

Saiba Mais

Entrevista para a Band, sobre nossas questões de segurança com o CoronaVírus (reportagem a partir de 3h35)

Saiba Mais

Rochinha e Allianz Parque lançam sorvete temático

O Allianz Parque começa a comercializar a partir deste mês seu picolé oficial. O sorvete Rochinha Amarena Fabbri foi desenvolvido de forma personalizada para o estádio, em São Paulo. Com…

Saiba Mais

Comunicado Importante – COVID-19

Nossa marca remete a bons momentos, com felicidade e nostalgia, mas agora é hora de cuidado e união de esforços para um bem comum. Nós, da Sorvetes Rochinha, sabemos da…

Saiba Mais

Sorvetes Rochinha estará Grande Prêmio do Brasil 2019 de F1

Marca tradicional do litoral norte paulista chega ao autódromo como fornecedora exclusiva Pela primeira vez, uma empresa 100% brasileira fornecerá sorvetes com exclusividade no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula…

Saiba Mais

Allianz Parque amplia oportunidades e fecha patrocínio de consumo

Arena do Palmeiras começa a comercializar Sorvetes Rochinha em jogos e shows, apresentando novo modelo de patrocínio para o estádio Os frequentadores do Allianz Parque já desfrutam de um cardápio…

Saiba Mais

Mercado de sorvetes aposta em produtos naturais

A expectativa  é que as vendas aumentem 30% no verão. Assista a entrevista no link abaixo http://recordtv.r7.com/fala-brasil/videos/mercado-de-sorvetes-aposta-em-produtos-naturais-07012019    

Saiba Mais

GLOBO NEWS – Academias se preparam para o verão

Assista o vídeo no link abaixo http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/t/todos-os-videos/v/academias-se-preparam-para-o-verao/6345717/

Saiba Mais

FOLHA DE S.PAULO – Nascida em São Sebastião, Rochinha abre loja conceito em Moema

Famosa no litoral norte paulista, a Rochinha Sorvetes —que até então oferecia seus picolés em pontos de venda terceirizados na capital— instalou, no sábado (16/1), uma loja conceito em Moema….

Saiba Mais

TV GAZETA – Expansão da Sorvetes Rochinha no Programa Estilo Ramy

Confira a entrevista de Lupercio Moraes, sócio-diretor da Sorvetes Rochinha, falando sobre o mercado de sorvetes e a expansão da marca.

Saiba Mais

GLOBO NEWS – História de Empreendedorismo da Sorvetes Rochinha

Confira a matéria realizada pelo jornal Conta Corrente, da Globo News, com a Sorvetes Rochinha.  

Saiba Mais

RÁDIO CBN – A profissionalização pela busca da expansão dos negócios

A profissionalização da marca é o tema da entrevista do programa Mundo Corporativo, da rádio CBN, que recebeu o sócio-diretor da empresa Lupercio Moraes. Na conversa com o jornalista Milton…

Saiba Mais