Pela primeira vez, uma empresa 100% brasileira fornecerá sorvetes com exclusividade no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. A Rochinha, marca que nasceu no litoral norte paulista, firmou parceria com a organização do evento e será a responsável pela venda de picolés no Autódromo de Interlagos entre os dias 15, 16 e 17 de novembro, quando acontece a corrida.
Na ação, serão disponibilizados mais de 15 carrinhos de picolé em todo o autódromo, 60 ambulantes para venda em áreas públicas, mais de cinco freezers open de sorvete nas áreas VIPs. Serão mais de 35 mil unidades de picolés e potes 150ml. Para atender a demanda do evento, a Sorvetes Rochinha colocou toda a equipe de eventos fulltime, com mais de 120 pessoas envolvidas na operação. “As grandes marcas e eventos estão cada vez mais em busca de empresas que tem uma ligação afetiva com o público brasileiro. Sem dúvida é uma grande conquista para nós como empresa nacional”, comemora Lupercio Moraes.