Subiu a serra: Tradicionalmente paulista, Rochinha aposta no Carnaval da capital em camarotes e bailes e se firma como o sorvete da folia
Nascida no litoral norte de São Paulo, marca com forte presença nas praias estará em três camarotes no Anhembi. No pré-Carnaval, ações em famoso baile de salão.
O Carnaval de São Paulo cresceu e já se tornou o maior do país. Para grandes e pequenas marcas, é o momento de ser visto, de se posicionar e de estar mais perto do consumidor. Com o mote: Seu amor de verão no Carnaval de SP, a Sorvetes Rochinha estará em três camarotes durante os desfiles das Escolas de Samba no Anhembi – Camarote Bar Brahma, Confraria e Café De La Music (nos dias de desfiles, incluindo das campeãs), além do pré-Carnaval no tradicional Baile do Gueri Gueri, no dia 15 de fevereiro, no Villaggio JK.
Serão mais de 30 mil sorvetes disponíveis nas três ações. Nos camarotes, a ação será Open de picolés e potes de 150 ml para os convidados durante toda a festa, entre eles o mais vendido Coco Branco, a novidade em pote Vanilla Zero, e os lançamentos de verão Manga com Kero Coco e Morango Zero com a Cia Marítima. No Baile Gueri Gueri, a ativação será aliada a ações de beleza: a cada maquiagem feita no espaço, o convidado ganha um picolé e a cada picolé comprado, faz também uma make.
Segundo Lupércio Moraes, CEO da marca, é a primeira vez que a marca investe tão forte no Carnaval paulistano. Os eventos foram escolhidos de acordo com o perfil do público consumidor da marca. “Já fizemos algumas ações mais tímidas. Neste ano, com a amplitude que o Carnaval da capital conquistou, foi impossível ficar de fora. Somos a marca da praia, e temos uma relação intrínseca nas memórias de Verão e Carnaval na praia. Queremos que o folião sinta o gostinho do litoral na capital também. Estamos em expansão, e estar em grandes eventos como estes são o ponta pé inicial de tudo o que preparamos”, ressalta.
Fonte: AgitoSP