Comunicado Importante – COVID-19

Nossa marca remete a bons momentos, com felicidade e nostalgia, mas agora é hora de cuidado e união de esforços para um bem comum. Nós, da Sorvetes Rochinha, sabemos da nossa responsabilidade como fornecedora de alimentos e como marca empregadora. Por isso, adequamos nossas operações para enfrentarmos juntos, e de maneira consciente, os dias difíceis que se aproximam.

Como indústria alimentícia, temos um compromisso de abastecer o mercado consumidor que neste momento tem uma alta demanda por alimentos nos estoques. Manteremos a distribuição para os canais de varejo – padarias, conveniências e supermercados, com responsabilidade, até onde for seguro para todas as pessoas envolvidas no processo.

Estamos seguindo todas as orientações de limpeza e de segurança recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e reforçamos ainda mais nossos cuidados internos com os colaboradores. Nossa equipe de fábrica foi reduzida e escritórios já estão em home office, mas trabalhando normalmente para remanejar pedidos e eventos marcados. Para as lojas franqueadas, a orientação é que diminuam turnos, números de funcionários, optem pelas entregas delivery ou suspendam a operação em cidades com maior número de casos.

Nossa torcida é para que tudo se restabeleça e que, em breve, possamos voltar a vida em comunidade, em clima de praia e alegria, para celebrar dias melhores.