O que faço com os picolés, caso haja sobra?
Os picolés são do cliente. Não trabalhamos com produtos consignados. Nossa equipe retira somente o carrinho.
Saiba MaisOs picolés são do cliente. Não trabalhamos com produtos consignados. Nossa equipe retira somente o carrinho.
Saiba MaisDe 14 a 26 caixas, dependendo do modelo do equipamento. Disponibilizamos duas variações.
Saiba MaisSim, somente com pedido mínimo de 30 caixas de picolé.
Saiba MaisNão, mas indicamos uma agência que disponibiliza promotores.
Saiba MaisA solicitação deve ser feita com até cinco dias úteis de antecedência. Após este período, está sujeito à disponibilidade de agenda.
Saiba MaisSempre antecipado até 72h antes da festa, por meio de boleto bancário.
Saiba MaisA entrega dos picolés e carrinho é feita no local do evento, com retirada após o término. O horário de atendimento do setor de eventos é de segunda a sábado,…
Saiba Mais